[CkW]Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

adminitrador [ [VLA] Wesker ] mutando player sem motivo nenhum

4 participantes

Ir para baixo

adminitrador [ [VLA] Wesker ] mutando player sem motivo nenhum Empty adminitrador [ [VLA] Wesker ] mutando player sem motivo nenhum

Mensagem  [CkW]FilteR Sáb Out 09, 2010 12:38 am

o adm [VLA] Wesker muteou o player sem nenhum motivo eu achei errado
aki esta as provas

https://2img.net/r/ihimizer/img220/7835/denum.jpg

https://2img.net/r/ihimizer/img442/3070/denum2.jpg
[CkW]FilteR
[CkW]FilteR

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 29
Localização : Salvador

http://www.adminsonline.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

adminitrador [ [VLA] Wesker ] mutando player sem motivo nenhum Empty Re: adminitrador [ [VLA] Wesker ] mutando player sem motivo nenhum

Mensagem  LucaS. Sáb Out 09, 2010 2:04 am

Sim wesker mutou o player errado
Espero que ele tenhas as provas gordin chingando
Abraçoss

Att: LucaS

LucaS.

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

adminitrador [ [VLA] Wesker ] mutando player sem motivo nenhum Empty Re: adminitrador [ [VLA] Wesker ] mutando player sem motivo nenhum

Mensagem  [NNFr]TekO Sáb Out 09, 2010 3:41 am

Lukas está certo vamos ver se ele tem provas de gordin chingando, mais também pode ser por /pm e como [PtarZ]Rex e nem [Lk]Lukas podem ler pm por causa de seus leveis adm que são moderadores, ele pode ter chingado por /pm mais vamos esperar [VLA]Wesker postar suas provas em sua defesa. Por que não lembro se eu estava on ou não se não eu poderia esclarecer esse caso mais não lembro.
[NNFr]TekO
[NNFr]TekO

Mensagens : 37
Data de inscrição : 30/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

adminitrador [ [VLA] Wesker ] mutando player sem motivo nenhum Empty Re: adminitrador [ [VLA] Wesker ] mutando player sem motivo nenhum

Mensagem  Albert Wesker Sáb Out 09, 2010 4:15 pm

Muito Bom , Sgunda print Naminha Opnial nao vale NADA!
Sobre a primeira Print nao tenho provas , Por acaso vc le PM ?
Nao entao fica de boa , proxima ves eu ponho /mute [id] [tempo] ofensa PM !
se casso vcs nao sabem ok
nao tenho provas pois nao tiro SS de tudo!
caso vcs tenhao notado ok bjs fuiiii
Albert Wesker
Albert Wesker

Mensagens : 32
Data de inscrição : 02/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

adminitrador [ [VLA] Wesker ] mutando player sem motivo nenhum Empty Re: adminitrador [ [VLA] Wesker ] mutando player sem motivo nenhum

Mensagem  [NNFr]TekO Qua Out 13, 2010 12:09 am

Só uma coisa que wesker esta errado, ele multou o cara sem motivo algum mais também ele não pode ficar tirando prints de tudo mais só uma coisa também rex, vc não pode por qualquer coisinha vc vim aqui no fórum e fazer uma denuncia então vamos fazer assim rex vc tem que parar de que qualquer coisinha vc vim no fórum fazer denúncia e wesker tentar não errar mais por que isso pode causar uma encrenca para vc pode ter punições e tals como rex agindo que nem criança qualquer coisa esta aqui no fórum denunciando uma coisa tão pequena como essa e também o rex não pode ler pm por causa de seu level adm então vc não sabe se o player chingou ou não pode ter cido por pm, rex por favor quando for assim vc consulta o adm primeiro e pergunta por que multo o player e wesker por favor quando for ofensas por pm coloca assim /mute playerid minutos ofensa pm por favor se vc fizer isso ficarei agradecido. Então por favor parem de fazer isso que estão fazendo denunciando qualquer coisa como multando o cara sem motivo algum vamos ficar sempre bem um com o outro por que uma denúncia umazinha vcs podem virar inigos para sempre brigando um com o outro por nada o que é uma coisa que ja está acontecendo, bem está entendido sem denunciar por pouco causa e sem multar sem motivo.

Trancado.
[NNFr]TekO
[NNFr]TekO

Mensagens : 37
Data de inscrição : 30/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

adminitrador [ [VLA] Wesker ] mutando player sem motivo nenhum Empty Re: adminitrador [ [VLA] Wesker ] mutando player sem motivo nenhum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos