[CkW]Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

olha isso[GangsteR]houaisS multa so eu

+3
(_WanteD_)
HouaisS
panicoo
7 participantes

Ir para baixo

olha isso[GangsteR]houaisS multa so eu Empty olha isso[GangsteR]houaisS multa so eu

Mensagem  panicoo Qua Out 20, 2010 11:28 pm

carai so eu q sou errado fi o cara me chamo de animal primeiro e só eu levo aviso aff tomen providensias eu dei o troco ai o houaiss não avisou o outro ainda ele fica afk na hora q ele me chinga e vouta na hora q eu chingo que isso Question Shocked


olha isso[GangsteR]houaisS multa so eu Samp006nu





olha isso[GangsteR]houaisS multa so eu Samp007ex




eo wanted tava onn quero saber sé ja passou o tempo dele? Question


eperando uma resposta Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
panicoo
panicoo

Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

olha isso[GangsteR]houaisS multa so eu Empty Re: olha isso[GangsteR]houaisS multa so eu

Mensagem  HouaisS Qua Out 20, 2010 11:54 pm

Primeiro você insultou a mae do Sweezy e ainda chamou ela de gostosa, respeite a mãe dos outros menino Sad, e segundo ANIMAL nao é ofensa, é somente uma palavra.

Agora quer que eu fique 24 horas grudado na tela??? Eu fui pra cozinha busca coca e voltei rapidinho....


Última edição por HouaisS em Qua Out 20, 2010 11:59 pm, editado 1 vez(es)

HouaisS

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

olha isso[GangsteR]houaisS multa so eu Empty WanteD

Mensagem  (_WanteD_) Qua Out 20, 2010 11:58 pm

é verdade, e só fica xingando os outros la, perturbando, entrando com nick do houiass e zuando.

(_WanteD_)

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

olha isso[GangsteR]houaisS multa so eu Empty olha isso[GangsteR]houaisS multa so eu

Mensagem  panicoo Qua Out 20, 2010 11:59 pm

se eu te chamar de animal tu vai gostar em? seu burro
vc e lerdo mesmo ai eu enfezei por ter multado so eu ai entrei de fake n pode ? os outros entr pq n posso vai se danar
panicoo
panicoo

Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

olha isso[GangsteR]houaisS multa so eu Empty Sou eu Swaeezy

Mensagem  M9D3D. Qui Out 21, 2010 12:01 am

Vc kra,veio me xingando,eu falei animal,todos la se chamam de animal...nao eh ofensa,como noob nao eh ofensa,mas se vc se senti agredido por isso...o que posso fazer??? Shocked
Entao kra,ta na hora de vc virar homenzinho,crescer e falar direito com os outros Very Happy Very Happy

M9D3D.

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

olha isso[GangsteR]houaisS multa so eu Empty olha isso[GangsteR]houaisS multa so eu

Mensagem  panicoo Qui Out 21, 2010 12:01 am

ai essa deu choque kkk olha to tremendo e meda kkkkk noobs

eu que levo a culpa
panicoo
panicoo

Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

olha isso[GangsteR]houaisS multa so eu Empty Re: olha isso[GangsteR]houaisS multa so eu

Mensagem  HouaisS Qui Out 21, 2010 12:03 am

panicoo escreveu:se eu te chamar de animal tu vai gostar em? seu burro
vc e lerdo mesmo ai eu enfezei por ter multado so eu ai entrei de fake n pode ? os outros entr pq n posso vai se danar

Primeiro aqui nao é local de ofensas é para resolver problemas, e vc nao pode usar a tag [GangsteR] e ainda xingava e botava nicks de admins como o [GangsteR]Speed e por cima ainda evadia ban. E eu tinha dito ainda: Nao vai parar?, e entao vc disse nao e continuou.


Última edição por HouaisS em Qui Out 21, 2010 12:05 am, editado 1 vez(es)

HouaisS

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

olha isso[GangsteR]houaisS multa so eu Empty olha isso[GangsteR]houaisS multa so eu

Mensagem  panicoo Qui Out 21, 2010 12:04 am

noob n aprende Evil or Very Mad
eu perguntei se tinha adm e o uqe vc respondeu me chamou de animal kkk noob sempre tirando casquinho dos seus colegas kkkkk <---casquinha
panicoo
panicoo

Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

olha isso[GangsteR]houaisS multa so eu Empty olha isso[GangsteR]houaisS multa so eu

Mensagem  panicoo Qui Out 21, 2010 12:06 am

aff noob ja vi jente entrando comesmo tipo de nome que uzo [TuDr] e ainda nem conhesia fii agora so pq vc é admins pode chutalo kk eu fiquei na minha quando entrarão nem um admins feis nada seu noob
n aprendem gugudada What a Face
panicoo
panicoo

Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

olha isso[GangsteR]houaisS multa so eu Empty Re: olha isso[GangsteR]houaisS multa so eu

Mensagem  HouaisS Qui Out 21, 2010 12:09 am

Vou ler o que significa animal pra voce carinha "brutal, irracional; ser vivo pertencente ao reino" aonde tem ofensa nisso? bounce

HouaisS

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

olha isso[GangsteR]houaisS multa so eu Empty Re: olha isso[GangsteR]houaisS multa so eu

Mensagem  HouaisS Qui Out 21, 2010 12:11 am

panicoo escreveu:aff noob ja vi jente entrando comesmo tipo de nome que uzo [TuDr] e ainda nem conhesia fii agora so pq vc é admins pode chutalo kk eu fiquei na minha quando entrarão nem um admins feis nada seu noob
n aprendem gugudada What a Face

Pois você deveria reportar por fake tag por estar em 1 clan q nao pertence , mas como sou admin eu ja kiko logo tendeu?

HouaisS

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

olha isso[GangsteR]houaisS multa so eu Empty olha isso[GangsteR]houaisS multa so eu

Mensagem  panicoo Qui Out 21, 2010 12:13 am

hahaha q lindo ele e haurelio kkk

olha animal e feio de chamar ate na vida real pro seu enteresse mais não sei onde vc mora n deve ter isso
deve so ter noobs por ai eu acho fei chamar de animal sei não vc e estranho tu gostar disso isso pra mim e outro coiza fii
panicoo
panicoo

Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

olha isso[GangsteR]houaisS multa so eu Empty Re: olha isso[GangsteR]houaisS multa so eu

Mensagem  HouaisS Qui Out 21, 2010 12:15 am

Aqui tem uma imagem que tiraram vc ofendendo a mae do sweezy

olha isso[GangsteR]houaisS multa so eu Panico2p

HouaisS

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

olha isso[GangsteR]houaisS multa so eu Empty olha isso[GangsteR]houaisS multa so eu

Mensagem  panicoo Qui Out 21, 2010 12:17 am

primeira mente olha os 2 são emos uma atras do outro kkk
voutando ele me chamo primeiro de animal fii vou pergunta pros outros se gostem que o chamei de anima
l
panicoo
panicoo

Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

olha isso[GangsteR]houaisS multa so eu Empty Re: olha isso[GangsteR]houaisS multa so eu

Mensagem  HouaisS Qui Out 21, 2010 12:19 am

Aff meu, animal nem é ofensa para de arrumar caso ai... Mad

HouaisS

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

olha isso[GangsteR]houaisS multa so eu Empty [Lk]Raciona1S

Mensagem  RacionaiS Qui Out 21, 2010 12:36 am

Panico vc ja ta pertubado de mais no serve vey vai toma Ban...

Sou to de avisando...

RacionaiS

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

olha isso[GangsteR]houaisS multa so eu Empty Re: olha isso[GangsteR]houaisS multa so eu

Mensagem  [NNFr]TekO Qui Out 21, 2010 1:19 am

ANIMAL não é ofensa não mais se ele falar o tipo de animal com viado, burro etc dai sim é ofensa então panico vai ser mutado por 5 min por uma denuncia anterior e se continua chingando desacatando regras e tals vai ser tempban até ban eterno.

Tranca. (Caso encerrado)
[NNFr]TekO
[NNFr]TekO

Mensagens : 37
Data de inscrição : 30/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

olha isso[GangsteR]houaisS multa so eu Empty Re: olha isso[GangsteR]houaisS multa so eu

Mensagem  [CkW]M4RC3LO Qui Out 21, 2010 1:37 am

panicoo escreveu:carai so eu q sou errado fi o cara me chamo de animal primeiro e só eu levo aviso aff tomen providensias eu dei o troco ai o houaiss não avisou o outro ainda ele fica afk na hora q ele me chinga e vouta na hora q eu chingo que isso Question Shocked


olha isso[GangsteR]houaisS multa so eu Samp006nu





olha isso[GangsteR]houaisS multa so eu Samp007ex




eo wanted tava onn quero saber sé ja passou o tempo dele? Question


eperando uma resposta Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation




Aff para com a discussão ae uma coisa tão simples se vocês não sabem la no servidor existe o comando /report. Pow falo direto se olver alguma coisa que não gostou que achou ofensa ou desrespeito no servidor so usar o comando /report id motivo não querer Rebater ficar discutindo por uma coisa tão facil de se resouver.

Solução use /report id motivo que os administradores oline irar resouver na Hora qualquer poblema .




Closed.
[CkW]M4RC3LO
[CkW]M4RC3LO

Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 31
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

olha isso[GangsteR]houaisS multa so eu Empty Re: olha isso[GangsteR]houaisS multa so eu

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos