[CkW]Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moderador Panico não cumpre seu dever

+3
panicoo
Frangoo_
HouaisS
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Moderador Panico não cumpre seu dever Empty Moderador Panico não cumpre seu dever

Mensagem  HouaisS Seg Out 11, 2010 11:39 pm

Nick:[TuDr]panico
Data:11/10/2010
Horário de Brasília:17:01
Motivo:Não deu /aviso no player por /report para seu amigo [TuDr]CoCa_CoLa não ser kikado, pois o mesmo estava com 2/3 avisos por ofensas anteriores.
Cheat ?:Nao
Erro de um admin?: Sim.
Prints F8:
Nesta imagem vocês podem conferir ali do lado, no canto esquerdo nao tem a ferramenta pra rolar pra cima nem pra baixo.
Moderador Panico não cumpre seu dever Samp042e

Minutos depois.... [TuDr]panico veio me provocar no server.
Moderador Panico não cumpre seu dever Samp044j

E AQUI MINHA GENTE BOA UM BÔNUS, O HISTÓRICO DA CONVERSA!!!!

Código:
http://www.megaupload.com/?d=3IQKKQ21


Última edição por HouaisS em Ter Out 12, 2010 4:26 am, editado 5 vez(es)

HouaisS

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Moderador Panico não cumpre seu dever Empty Re: Moderador Panico não cumpre seu dever

Mensagem  Frangoo_ Ter Out 12, 2010 12:04 am

Bom estava só eu e o HouaisS. Ai entro este tal de Natan que é da Gangue TuDr. Como agente já tinha dominado toda LS, SF, LV agente botou GPS nos dois players da TuDr. Vimos que eles iam dominar um local de LS e ai este Coca_Cola começou a chingar porque morria e tambem porque viu que todo mapa estava sendo dominado pelos Umbrella.

Moderador Panico não cumpre seu dever Samp007xm
Moderador Panico não cumpre seu dever Samp008b

Até ai eram para ser 3 Avisos ( Kick ) Mas ai o Panico acho que como eles eram da mesma gangue o Panico só deu dois avisos. E teve uma hora que o Natan começou a provocar agente. E ai o Panico começou a defender o Natan falando que nao tinha ofença nenhuma.
Até que o Natan chamou agente de Guelas, que isso significa chupadores.. boqueteiros.. E ai advinha. Eu que recebo o Aviso e eu ainda achei que ele tinha errado o ID mas perguntei e ele ainda falou que eu estava errado e que eu tinha mentido.

Moderador Panico não cumpre seu dever Samp009ph
Moderador Panico não cumpre seu dever Samp010sf
Moderador Panico não cumpre seu dever Samp011a
Moderador Panico não cumpre seu dever Samp012ym

Bom ai no total acho que ja foram uns 4 ou 5 avisos. E hoje teremos um Bônus.
Ebaa bônus:

Bônus de Hoje: Natan fazendo DB
Objetivo: Não consigo matar eles na arma então vou ficar em cima com o carro. ( Obs: Panico ficava passando por cima do carro em mim porque não conseguia me matar e o natan ficou com o carro em cima )

Moderador Panico não cumpre seu dever Samp014u
Moderador Panico não cumpre seu dever Samp016dn

Possivel solução: Bom eu queria o afastamento do Pânico do cargo de Admin porque não foi só 1 erro. Foram 2.. 3..
Frangoo_
Frangoo_

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Moderador Panico não cumpre seu dever Empty defeza

Mensagem  panicoo Ter Out 12, 2010 12:24 am

kkkk to rindo o cara tira prints antes de eu dar [aviso]ofensa o cara e mo loco tira prints antes so pra mim ferrar kkk to nem ai eu dei aviso se tu tirou prints antes se saiu bem kkk
mo loco tirando prints se nem espera kkk boa vcs bola bem em ki bom
vcs e bom em goupe parabens
panicoo
panicoo

Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Moderador Panico não cumpre seu dever Empty Re: Moderador Panico não cumpre seu dever

Mensagem  Frangoo_ Ter Out 12, 2010 12:26 am

Amigo agora agente vai ter que ficar de 1 em 1 minuto tirando print né. De todos os avisos.
Eu só tirei do que era mais importante. E foi o certo. Está tudo ai as provas.
Frangoo_
Frangoo_

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Moderador Panico não cumpre seu dever Empty Re: Moderador Panico não cumpre seu dever

Mensagem  Albert Wesker Ter Out 12, 2010 12:30 am

Nussa, nem falo nd com umas coisas desas =/
Albert Wesker
Albert Wesker

Mensagens : 32
Data de inscrição : 02/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Moderador Panico não cumpre seu dever Empty defeza

Mensagem  panicoo Ter Out 12, 2010 3:04 am

lol o meu deus agem enssina ele a não tirr prints antes do [aviso] iso e ilegau eutenh testemunas mais eles n e registrado eu acho ¬¬ undia vc vai se dar mau tirando prits antes de eu dar o [aviso]
a e tambem ele n tava acuzando de xiter, ele pergunto se ja tinha xiter na sua gg q ja foi ban lol o cara não sabe o q e o ponto de interrogação meu amigo vou te enssinar qual ponto e q uma pergunta e não acuzando fi [?] <----- viu aprende vai pra escola
panicoo
panicoo

Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Moderador Panico não cumpre seu dever Empty defeza

Mensagem  panicoo Ter Out 12, 2010 3:14 am

no dia q vc for tirar prints vc espera eu dar o [aviso] vc penssa q sou o dflex?
mo louco!
na sua enformação antes de tentar derrubar um ,admins, ve se não tira prints antes de eu dar o [aviso]
cara ele e mo louco kkk onde ja se viu tirar prints antes do [aviso] ele nem espera eu dijitar vc bateu o recorde kkkkkk boa vcs e bom em trapassiar kkkkk Shocked
panicoo
panicoo

Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Moderador Panico não cumpre seu dever Empty Re: Moderador Panico não cumpre seu dever

Mensagem  Isquilo_Roedor Ter Out 12, 2010 3:24 am

[quote="Frangoo_"]Bom estava só eu e o HouaisS. Ai entro este tal de Natan que é da Gangue TuDr. Como agente já tinha dominado toda LS, SF, LV agente botou GPS nos dois players da TuDr. Vimos que eles iam dominar um local de LS e ai este Coca_Cola começou a chingar porque morria e tambem porque viu que todo mapa estava sendo dominado pelos Umbrella.

Moderador Panico não cumpre seu dever Samp007xm
Moderador Panico não cumpre seu dever Samp008b

Até ai eram para ser 3 Avisos ( Kick ) Mas ai o Panico acho que como eles eram da mesma gangue o Panico só deu dois avisos. E teve uma hora que o Natan começou a provocar agente. E ai o Panico começou a defender o Natan falando que nao tinha ofença nenhuma.
Até que o Natan chamou agente de Guelas, que isso significa chupadores.. boqueteiros.. E ai advinha. Eu que recebo o Aviso e eu ainda achei que ele tinha errado o ID mas perguntei e ele ainda falou que eu estava errado e que eu tinha mentido.

Moderador Panico não cumpre seu dever Samp009ph

sua vaca do caralho nao se tocou que vc nao deu tempo do panico tirar print?? pq na otirou 3 prints na mesma situasao?? ah? ta querendo ferar os admins??????// ele deu sim so que vc feis mt rapido antes dele d igitar
Isquilo_Roedor
Isquilo_Roedor

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 28
Localização : no quinto dos inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Moderador Panico não cumpre seu dever Empty Re: Moderador Panico não cumpre seu dever

Mensagem  HouaisS Ter Out 12, 2010 3:50 am

Isquilo_Roedor você nao esta no servidor enquanto ocorreu este fato. Então ne se envolva no TÓPICO OK?!

HouaisS

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Moderador Panico não cumpre seu dever Empty Re: Moderador Panico não cumpre seu dever

Mensagem  Frangoo_ Ter Out 12, 2010 3:56 am

Maan os caras querem 1 Print por segundo. Se acha que é facil né. Velho eu fiz o que eu pude. Conseguir tirar o print e vocês que não estavam no servidor essa hora não podem tirar muitas conclusões.
Frangoo_
Frangoo_

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Moderador Panico não cumpre seu dever Empty defeza

Mensagem  panicoo Ter Out 12, 2010 3:57 am

olha do dessepcionado com vcs tirando prints antes de eu dar o aviso paresse q joga junto vcs em um mesmo player kkk todas a mensagem e a mesma kkk lol vcs lol!
panicoo
panicoo

Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Moderador Panico não cumpre seu dever Empty Re: Moderador Panico não cumpre seu dever

Mensagem  Frangoo_ Ter Out 12, 2010 4:00 am

Ah velho nem vou falar mais nada, seis querem demais. Pelomenos eu tirei print do cara chingando agente. E ainda botei que você deu aviso no cara. Fui honesto não fui aqueles noobs que falam outras historias. Eu contei como foi. Se você quer reverter e não é homem de assumir seus erros então o problema é seu, pois quem estará se prejudicando mentindo será você, não eu.
Frangoo_
Frangoo_

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Moderador Panico não cumpre seu dever Empty Re: Moderador Panico não cumpre seu dever

Mensagem  Isquilo_Roedor Ter Out 12, 2010 4:01 am

porra cala boca se me xinga eu te quebro o pescoso te amaro num saco e jogo no capanema
agora no asunto
O panico deu aviso mas acontece q vc pegou print mt rapido nem deu tmepo de ele dar o aviso,o panico é buro idiota vaca anta no teclado sabe digita lerdo... kkkkkkkkkk brincadera amor
inquanto isso tirase alguns prints dps ai garantia qe ele nao tinha dado aviso mas ele deu po,vcs que tiraram print antes de ele dar aviso ele n escreve rapido po alien
Isquilo_Roedor
Isquilo_Roedor

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 28
Localização : no quinto dos inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Moderador Panico não cumpre seu dever Empty defeza

Mensagem  panicoo Ter Out 12, 2010 4:03 am

kkk olha ve se da proxima vez vc tira prints depois do [aviso]
e ninguem ponhe a mesma coiza kkkkkk meu deus maria vai com as outras kk noobs pig
panicoo
panicoo

Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Moderador Panico não cumpre seu dever Empty Re: Moderador Panico não cumpre seu dever

Mensagem  Frangoo_ Ter Out 12, 2010 4:03 am

Culpa não é nossa..
Se ele tem Problemas mentais *-* - Brincadeiraa Panicoo

Frangoo_
Frangoo_

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Moderador Panico não cumpre seu dever Empty Re: Moderador Panico não cumpre seu dever

Mensagem  HouaisS Ter Out 12, 2010 4:06 am

Ei Panico, aqui tem todo o histórico do CHAT CARA
Código:
http://www.megaupload.com/?d=3IQKKQ21

HouaisS

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Moderador Panico não cumpre seu dever Empty defeza

Mensagem  panicoo Ter Out 12, 2010 4:07 am

kk poblema eu q te pergunto se vc tem!
cara quando for tirar prints [f8] espera eu dar o aviso seu noob
pelo menos eu n ponho as mesma coiza no forum seu lerdo [boco]
brincadeira meu tirar prints antes kkkk Razz
panicoo
panicoo

Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Moderador Panico não cumpre seu dever Empty Re: Moderador Panico não cumpre seu dever

Mensagem  Isquilo_Roedor Ter Out 12, 2010 4:07 am

frango seu emo querendo fera meu namorado luiz poha TOMA NU CU Memo pq nao tiro print ou feis video??? vc nao tem provas ele deu aviso sim vc que pegou print antes dele Cool
Isquilo_Roedor
Isquilo_Roedor

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 28
Localização : no quinto dos inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Moderador Panico não cumpre seu dever Empty defeza

Mensagem  panicoo Ter Out 12, 2010 4:29 am

kkk o tau [chatlog] da uma olhada q num deu pra ver a converssa n kk loco vcs nem ponhe os trosso direito cade a converssa? noobs vai tirar prints antes do [aviso] mo doido um da u prints pra o outro kkk ¬¬
panicoo
panicoo

Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Moderador Panico não cumpre seu dever Empty Re: Moderador Panico não cumpre seu dever

Mensagem  Isquilo_Roedor Ter Out 12, 2010 4:31 am

aff,luiz istrupa elee tongue
Isquilo_Roedor
Isquilo_Roedor

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 28
Localização : no quinto dos inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Moderador Panico não cumpre seu dever Empty Re: Moderador Panico não cumpre seu dever

Mensagem  panicoo Ter Out 12, 2010 4:36 am

HouaisS escreveu:Ei Panico, aqui tem todo o histórico do CHAT CARA
Código:
http://www.megaupload.com/?d=3IQKKQ21
aff noob cade a converssa lol vc quem q pois isso pois errado nem vei a converssa lol noob ¬¬ Arrow Arrow pig tongue Sleep
panicoo
panicoo

Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Moderador Panico não cumpre seu dever Empty Re: Moderador Panico não cumpre seu dever

Mensagem  HouaisS Ter Out 12, 2010 4:38 am

luiz eduardo escreveu:kkk o tau [chatlog] da uma olhada q num deu pra ver a converssa n kk loco vcs nem ponhe os trosso direito cade a converssa? noobs vai tirar prints antes do [aviso] mo doido um da u prints pra o outro kkk ¬¬


CARA NO INICIO DO TOPICO ESTA ESCRITA A DATA DO OCORRIDO, OU SEJA 17:01, ENTÃO COMEÇE A LER O CHAT LOG DESDAS 17:01, PORQUE NO CHAT LOG MOSTRA HORAS,MINUTOS E SEGUNDOS. OK !?


Última edição por HouaisS em Ter Out 12, 2010 4:39 am, editado 1 vez(es)

HouaisS

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Moderador Panico não cumpre seu dever Empty Re: Moderador Panico não cumpre seu dever

Mensagem  Albert Wesker Ter Out 12, 2010 4:39 am

Bom 1º Aqui nao e lugar de Palavroes
2º se vc tivese mutado o player que ofendeu outro eles nao teriao postado tudo isso
3º eu ri














________________________________
Moderador Panico não cumpre seu dever Umbrellam
Albert Wesker
Albert Wesker

Mensagens : 32
Data de inscrição : 02/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Moderador Panico não cumpre seu dever Empty Re: Moderador Panico não cumpre seu dever

Mensagem  Isquilo_Roedor Ter Out 12, 2010 4:40 am

wesker enfia esse coiso no t************* cara ele mutou mas o cara tirou print antes mesmo de o panico conseguir digitar la No
Isquilo_Roedor
Isquilo_Roedor

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 28
Localização : no quinto dos inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Moderador Panico não cumpre seu dever Empty corresão de erro

Mensagem  panicoo Ter Out 12, 2010 4:44 am

HouaisS escreveu:
luiz eduardo escreveu:kkk o tau [chatlog] da uma olhada q num deu pra ver a converssa n kk loco vcs nem ponhe os trosso direito cade a converssa? noobs vai tirar prints antes do [aviso] mo doido um da u prints pra o outro kkk ¬¬


CARA NO INICIO DO TOPICO ESTA ESCRITA A DATA DO OCORRIDO, OU SEJA 17:01, ENTÃO COMEÇE A LER O CHAT LOG DESDAS 17:01, PORQUE NO CHAT LOG MOSTRA HORAS,MINUTOS E SEGUNDOS. OK !?
kkk eu li tudinho aki n veio akela converssa --->aff noob ponhe os trosso direito
panicoo
panicoo

Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Moderador Panico não cumpre seu dever Empty Re: Moderador Panico não cumpre seu dever

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos