[CkW]Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moderador Panico não cumpre seu dever

+3
panicoo
Frangoo_
HouaisS
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Moderador Panico não cumpre seu dever - Página 2 Empty Re: Moderador Panico não cumpre seu dever

Mensagem  panicoo Ter Out 12, 2010 4:52 am

[quote="Wesker"]Bom 1º Aqui nao e lugar de Palavroes
2º se vc tivese mutado o player que ofendeu outro eles nao teriao postado tudo isso
3º eu ri






antes de eu dar o [aviso] e tau eles tirou prints bem antes isso e errado kk noobs

Moderador Panico não cumpre seu dever - Página 2 Logopy
panicoo
panicoo

Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Moderador Panico não cumpre seu dever - Página 2 Empty Re: Moderador Panico não cumpre seu dever

Mensagem  [NNFr]TekO Ter Out 12, 2010 5:03 am

o luiz não é por que eles são da minha gang mais o membro da sua gang estava errado deu ofensas e tals mais o frangoo e outros estão errados também pq ele não tiram print depois de uns 5 min do acontecido dizendo que não deu aviso mesmo então os dois estão errados. Putz mais também pra que esse rolo tudo por causa de um aviso não dado mais também o panico devia ter dado os avisos na hora e também queria informar que o panico não ajuda em nada como adm acontece alguma coisa como report ele nem vai dar um /spec ou tomar uma providencia espera a gente como eu e wesker então panico por favor quando acontecer algum acontecido tipo um /report ou suspeita da uma olhada e nos avisa se for no caso de banir se vc fazer isso vou ficar muito agradecido.
[NNFr]TekO
[NNFr]TekO

Mensagens : 37
Data de inscrição : 30/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Moderador Panico não cumpre seu dever - Página 2 Empty Re: Moderador Panico não cumpre seu dever

Mensagem  panicoo Ter Out 12, 2010 5:21 am

[VLA]Chris[UC] escreveu:o luiz não é por que eles são da minha gang mais o membro da sua gang estava errado deu ofensas e tals mais o frangoo e outros estão errados também pq ele não tiram print depois de uns 5 min do acontecido dizendo que não deu aviso mesmo então os dois estão errados. Putz mais também pra que esse rolo tudo por causa de um aviso não dado mais também o panico devia ter dado os avisos na hora e também queria informar que o panico não ajuda em nada como adm acontece alguma coisa como report ele nem vai dar um /spec ou tomar uma providencia espera a gente como eu e wesker então panico por favor quando acontecer algum acontecido tipo um /report ou suspeita da uma olhada e nos avisa se for no caso de banir se vc fazer isso vou ficar muito agradecido.


antes de tirar prints[f8] pensse bem pq vcs tirou antes de mim isso e errado
e o tau [wesker] n pode me ver dominando uma area[teritorio] q me comessa a /jogar eu
po e ainda por sima nem sauva os dados olha [wesker]tem q te enssinar sauvar depois de jogar sempre da um /pload kkk noob e so uma simpres area kk pressiza uzar comandos de adm n então lol tongue tongue tongue
da proxima vez me devouve meu sang [life]q tu tirou no /jogar penssa um pouco e o tau do [frangoo] ele quer q dou [aviso] bem antes do cara xingar kkk lol vcs


Moderador Panico não cumpre seu dever - Página 2 Logopy
panicoo
panicoo

Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Moderador Panico não cumpre seu dever - Página 2 Empty Re: Moderador Panico não cumpre seu dever

Mensagem  HouaisS Ter Out 12, 2010 5:27 am

antes de tirar prints[f8] pensse bem pq vcs tirou antes de mim isso e errado
e o tau [wesker] n pode me ver dominando uma area[teritorio] q me comessa a /jogar eu
po e ainda por sima nem sauva os dados olha [wesker]tem q te enssinar sauvar depois de jogar sempre da um /pload kkk noob e so uma simpres area kk pressiza uzar comandos de adm n então lol tongue tongue tongue
da proxima vez me devouve meu sang [life]q tu tirou no /jogar penssa um pouco e o tau do [frangoo] ele quer q dou [aviso] bem antes do cara xingar kkk lol vcs

ISSO VOCÊ NEM TEM PROVAS PARA ACUSAR O WESKER, NO LOG MOSTRA QUE VOCÊ NAO DEU AVISO NO PLAYER POR CAUSA DA ACUSAÇÃO DE XITER EM CHAT ABERTO, E DEPOIS SE PASSAM MINUTOS E DAI NO FINAL DAS CONTAS O COCA COLA É KIKADO POR ESTAR DE ESC, MAS ELE DEVERIA TER SIDO KIKADO ANTES PELO LIMITE EXCEDIDO PELOS AVISOS 3/3

E EM RECLAMAÇÃO DO SENHOR PANICO AQUI EMBAIXO ESTA SÓ A PARTE EM QUE ELE NAO DEU O /AVISO, NOS 17:01:24 ELE ACUSA QUE EM NOSSA GANG TEM 2 XITERS.


Código:
http://www.megaupload.com/?d=2RNVUD6H

HouaisS

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Moderador Panico não cumpre seu dever - Página 2 Empty Re: Moderador Panico não cumpre seu dever

Mensagem  Isquilo_Roedor Ter Out 12, 2010 2:45 pm

aff alguem FEXA essa prora,os 2 acusadores estão erados e meu namorado panico que ta certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Twisted Evil
Isquilo_Roedor
Isquilo_Roedor

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 28
Localização : no quinto dos inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Moderador Panico não cumpre seu dever - Página 2 Empty Re: Moderador Panico não cumpre seu dever

Mensagem  Frangoo_ Ter Out 12, 2010 5:36 pm

Que mané fecha. Esse troço não foi resolvido.
Velho seis querem demais.. Querem print depois do aviso. Querem mais o que? Mulher?
Os prints estão ai. E então cade suas provas Panico? Tem o chatlog? Nenhuma prova? Como pode dizer que agente está errado sem postar nenhuma prova.

E aquele print que eu tirei do cara chamando agente de Guelas e você da aviso para mim ainda. Aquilo foi certo? Acho que não né.
Pense nos seus atos
Frangoo_
Frangoo_

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Moderador Panico não cumpre seu dever - Página 2 Empty Re: Moderador Panico não cumpre seu dever

Mensagem  [CkW]M4RC3LO Ter Out 12, 2010 7:00 pm

Bom a acusação foi essa

Nick:[TuDr]panico
Data:11/10/2010
Horário de Brasília:17:01
Motivo:Não deu /aviso no player por /report para seu amigo [TuDr]CoCa_CoLa não ser kikado, pois o mesmo estava com 2/3 avisos por ofensas anteriores.
Cheat ?:Nao
Erro de um admin?: Sim.
Prints F8: pela print f8 esta claro o erro do adm [TuDr]panico .


Se o player deu report é dever do adm analizar a denuncia e faser oq é certo.
Nesse caso [TuDr]panico não fés nada, pos como consta na acusação o colega dele tinha 2/3 avisos por ofensas anteriores, pela print da para ver que ele não quis dar aviso para o colega não tomar kick.

É dever do adm mutar kickar ou banir ater os amigos caso o amigo esteja errado e o [TuDr]panico não fés isso por esse motivo [TuDr]panico Tomará uma punição por justa causa.


Aviso não chinguem nos topicos caso chinguem novamente levarão punição ou ater ban do forum


Topico trancado.
[CkW]M4RC3LO
[CkW]M4RC3LO

Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 31
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Moderador Panico não cumpre seu dever - Página 2 Empty Re: Moderador Panico não cumpre seu dever

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos